A estreia da BMW M2 CUP no Brasil confirmou, já no primeiro fim de semana, a proposta de ser uma das categorias mais disputadas e divertidas do automobilismo nacional.
Em Interlagos, templo do esporte a motor brasileiro, o público acompanhou corridas intensas, equilibradas e cheias de emoção, com os BMW M2 Racing entregando performance, competitividade e muito Puro Prazer de Dirigir.
O fim de semana ainda colocou os pilotos e máquinas à prova em diferentes condições de pista, com momentos de asfalto seco e chuva, reforçando o alto nível técnico da categoria e proporcionando disputas ainda mais acirradas.
Depois de uma abertura de campeonato marcada por sucesso dentro e fora da pista, a BMW M2 CUP segue agora para sua terceira etapa, que será realizada no dia 27 de junho, no FuelTech Velopark, em Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul.


